Porque economizar agua é tao importante nos dias de hoje?

Todas criaturas na face da terra dependem de agua para a sua sobrevivencia. Agua nao tem cor, nem sabor mas, e um bem ecencial em nossas vidas. 70% da face da terra esta coberta por agua mas, so 3% desta agua e doce e 1.2% e consumivel. Desta percentagem e utilizada a agua para agricultura, abastecer cidades e muito mais. O resto esta em forma de gelo ou nas profundezas da terra. O largo  numero de habitantes aproximadamente 7 Bilioes de seres humanos e outros seres vivos dependem desta agua.

Muitas partes do mundo recebem chuvas para compensar esta perda de agua. Mas isto nao acontece em todo o lugar. Ha paises que a chuva nao cai com tanta frequencia e tem que depender de outros paises e fontes de agua para sobreviver. Devido ao ser humano, o aquecimento global esta a causar mudancas climaticas que causam cheias e inundacoes em certos lugares e secas em outros.

Paises desenvolvidos tem melhor acesso a agua potavel em relacao a paises nao desenvolvidos. O desequilibrio das chuvas e um perigo para o mundo. Portanto e importante para cada um de nos poupar agua para as nossas futuras geracoes.

Ha muitos beneficios em poupar agua. Poupando agua poupa-se dinheiro, previne-se secas, cria-se um ecosistema de vida, reciclada serve para irrigacao e gado, a nivel comunitario pode evitar-se futuros problemas.A água reciclada pode ser utilizada para criar um ambiente verde que pode potencialmente atrair chuva.

Nossos consumidores economizam cerca de 50% da água em suas atividades agrícolas usando nossos produtos, como o GOTA GOTA e outros que é uma das formas mais eficientes de irrigação. Os sistemas de irrigação que oferecemos trabalham em gravidade ou energia solar. Não contribui nada para o aquecimento global e é fácil de instalar e usar.

Visite nossa página de produtos para saber mais e siga-nos no Facebook, Instagram, Youtube para saber mais sobre nosso trabalho. Você pode entrar em contato conosco por e-mail ou Whatsapp para obter mais detalhes.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *