Importancia de ter filtros na tubagem de sucção.

Oferecemos bombas de água movidas a energia solar que são usadas para bombear água de poço, lago ou rio para os campos. Os agricultores que não têm acesso à fonte natural de água geralmente usam tanques de água para bombear água. Normalmente, as fontes de água estão quase sempre abertas e os ventos ou outros animais trazem várias quantidades de poeira e pedras para essas fontes. Para extrair água das fontes de água, é utilizado um tubo de sucção que passa a água para o campo através da bomba. Se houver pedra no tubo, a pedra pode danificar a bomba. Nossas bombas solares permanecem inalteradas mesmo quando são operadas na ausência de água. Embora o dano total seja um caso raro porque, nossas bombas são robustas e tolerantes a partículas e também nossos consumidores são treinados para usá-las com cuidado. Portanto, como medida preventiva, recomendamos ter um filtro no tubo de sucção para evitar qualquer situação indesejada.

Fornecemos este filtro com nossos produtos e o  cliente não precisa adquirir separadamente. No entanto, também vendemos filtro separadamente, se necessário. Nossos revendedores também fornecem treinamento aos consumidores em campo para o uso das bombas e sistemas de irrigação, de modo a prolongar a vida útil do equipamento.

Visite nossa página de produtos para saber mais e siga-nos no Facebook, Instagram, Youtube para saber mais sobre nosso trabalho. Você pode entrar em contato connosco por e-mail ou Whatsapp para obter mais detalhes.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *